* Pesquisar nesta Janela

 

* Janelas que visito

* Janelas Recentes

* FACENUK - PRECISO DA AJUD...

* Descanso

* Dirty Dancing

* Benfica vs Sporting

* Mamma Mia - Abba

* Sobremesas com baixo teor...

* Harry Potter and the Half...

* A série....

* Marco Paulo e Anita

* Dublin!!!!!

* Janelas com teias de aranha

* tags

* todas as tags

Sábado, 21 de Outubro de 2006

Aqui estou eu!!

Peço desculpa a todas que me têm dado apoio e deixado a vossas palavras amigas e que eu não tenho respondido. Isto aqui está um Inferno! Não sei para onde me virar, hoje é Sábado e eu aqui no bules!

Não vos tenho visitado, não estou actualizada de nada, nem sei a quantas ando, estou cansada!

Bom, no entanto quero agradecer a todas as meninas que me têm animado com mensagens, mails, posts e etc....tenho lido mas não tenho conseguido responder. Desculpem! Não é por mal.....

A tristeza já desvaneceu um pouquinho, já me sinto melhor, sim, e confesso que nem sequer tenho tido muito tempo para desanimar e pensar que as coisas não correm bem.

Quero-vos contar um episódio da minha vida que me aconteceu à 2 dias atrás. Prima esta é para ti!!

Pois bem, tenho em casa o CD do Bryan Adams ao vivo em Lisboa (concerto que fui ver com a minha prima acho que à 2 anos). Acontece que resolvi passar esse CD para MP3 para que fosse possível vir a ouvir no caminho de casa para o bules. Eheheeh só de me lembrar da cena, parto-me a rir...pois bem, vinha eu entretida na minha vidinha pela rua fora a cantarolar as músicas até que chega a uma parte em que o Bryan querido vai buscar uma mocita ao público para vir cantar com ele. Bom com o desenrolar da conversa Bryan vs mocita, comecei a recordar-me da cena........do que eu e a minha prima gritámos enquanto ela esteve no palco...eheheeh que cenas!! Dei por mim a rir às gargalhadas no comboio e só depois é que reparei que a carruagem em peso olhava para mim do género, coitadita da rapariga!! Que será que ela tá a ouvir?

Mas acontece-me algumas vezes, estar a pensar em qualquer coisa que se passou e começar a esboçar um sorriso, qdo dou por mim, já vou de taxa toda arreganhada! Que vergonha! Só eu mesmo! Não vos acontece?

Queridas e queridos, vou bulir mais um bocadinho....

Beijoquinhas e tá tudo bem cmg!!

sinto-me: uma flor
Quem escreveu? Princezinha às 16:12
Entra no post | Adiciona-me aos teus favoritos
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres