* Pesquisar nesta Janela

 

* Janelas que visito

* Janelas Recentes

* FACENUK - PRECISO DA AJUD...

* Descanso

* Dirty Dancing

* Benfica vs Sporting

* Mamma Mia - Abba

* Sobremesas com baixo teor...

* Harry Potter and the Half...

* A série....

* Marco Paulo e Anita

* Dublin!!!!!

* Janelas com teias de aranha

* tags

* todas as tags

* Queres saber mais???

Sexta-feira, 13 de Outubro de 2006

Mais umas novidadezinhas do Casório…

Ando um bocado triste com o casamento e já vão perceber porquê (ver ponto 4).

 

 

1- Anel de noivado: O anel já está escolhido, fui escolhe-lo a semana passada com uma amiga minha, é muito bonito, simples, mas mesmo muito bonito. Vamos lá ver se o noivo larga os cordões à bolsa e se resolve oferecer-mo. Já foi informado que gostaria de que me fosse oferecido, juntamente com um pedido como deve ser, durante um jantar romântico, joelhinho no chão, não vou poder contar pois ele não é nada dado a essas coisas.

 

2- Vestido: Ando a fazer umas investigaçõezinhas junto das revistas e ainda não vi nada de especial. Das duas.......uma, ou sou mesmo muito esquisita ou realmente aqui nas Irlandas as gajas num têm gosto nenhum! Irei continuar a pesquisar até porque ainda tenho algum tempo!

 

3- Igreja: A parte melhor........pois bem, a igreja onde me gostaria de casar, segundo me têm dito é preciso fazer reserva com 2 anos de antecedência....tremi quando soube disto, mas mesmo assim não desisti e ontem resolvi ligar para lá! A senhora que me atendeu, uma querida, perguntou-me a data e eu disse-lhe que seria em principio para o próximo ano, disse-lhe o mês e qual o meu espanto quando ela me respondeu: “Ah sim sim, mande então uma cartinha a dizer a data exacta e a hora que depois mando-lhe uma carta de volta com todo o guião do que vai precisar, documentos a preencher, etc”......fiquei boca aberta! Nem queria acreditar, vou conseguir casar-me no Jerónimos!

 

4- Lista de convidados e data do casório: Pois esta é a parte mais gira disto tudo, a lista obviamente que terá de ser feita em conjunto com o noivo, temos uma ideia mas nada de concreto, agora a data......hum ....ontem quando lhe falei disso disse-me ah e tal depois vêmos isso, não te precipites que depois combinamos melhor! Ora bolas, afinal tou noiva ou não? Depois vemos isso? Depois vemos isso? Ok, como podem compreender o meu tom de voz mudou logo, né? Olhem desliguei o telefone e estive para aqui a chorar, chorei que me desunhei, como se costuma dizer, fiquei triste, fiquei sem cabeça para mais nada, mas mesmo assim lá continuei o que estava a fazer e tentar não dar muita importância. Agora como posso eu não dar muita importância ao assunto? Ando para aqui feliz da vida, sempre com o pensamento no casamento e depois levo com uma de não te precipites?

 

Pronto fiquei arrasada e ainda não estou a 100%.......

 

Tentarei dar-vos mais uns updates hoje, senão só mesmo na 2ª feira.

 

Beijos a todos e se não nos “vermos” bom fds!

sinto-me: Triste
Quem escreveu? Princezinha às 14:15
Entra no post | Comenta | Adiciona-me aos teus favoritos
4 comentários:
De Patinha a 13 de Outubro de 2006 às 15:53
ho linda, não estejas triste, os gajos são mesmo assim, se calhar estava a pensar no futebol ou na cervejinha q ia beber :D mas logo logo é ele que te pergunta: "Então ainda não marcaste a data!?".
Vá lá não desanimes. tem q se dar um desconto aos gajos.. beijinhos fica bem.
De Bina Ladina a 13 de Outubro de 2006 às 23:07
Ó minha princesinha kida..
Até eu agora fiquei tristinha..
Estas coisas não são para decidir já porquê :(
É injusto!
Uma pessoa não pode ter uma razão para sorrir que nos arrancam o sorriso assim???
Mais um bocadinho só falta dizer que quer um casamento num sítio diferente :(
Os Jerónimos é tão lindo.
Ao menos um dia na vida uma menina pode sentir-se uma verdadeira princesinha e acho que merecias isso :)
É pena que vou sair senão ainda davamos uma palavrita e tentava bring you up a little
Toma lá uma prendinha simbólica, espero que gostes :)
De alfacinha a 15 de Outubro de 2006 às 09:47
eh, então linda! anima-te! n te gosto de ler tristinha! isso deve ser desses ares poluidos de dublin e dos irlandeses sisudos, lol

bjinhos

(q chique, nos jerónimos ;) ui ui)
De kiki a 15 de Outubro de 2006 às 21:02
Olá!N fiques triste...tu n sabes como é q os homens são?E tu mais q ninguém conhece bem o noivo e sabes q ele ás vezes responde ás coisas sem pensar.Ele deve andar ansioso com a viagem, n ligues a essas respostas, pq tu sabes bem q ele gosta mto de ti.Tb n te custa nada espera só mais um pouco até ele chegar aí, para poderem tratar das coisas os dois.
Fica bem.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olá!N fiques triste...tu n sabes como é q os homens são?E tu mais q ninguém conhece bem o noivo e sabes q ele ás vezes responde ás coisas sem pensar.Ele deve andar ansioso com a viagem, n ligues a essas respostas, pq tu sabes bem q ele gosta mto de ti.Tb n te custa nada espera só mais um pouco até ele chegar aí, para poderem tratar das coisas os dois. <BR>Fica bem. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>bj</A>

Queres acrescentar alguma coisa?

* Úteis

* Quantos?!?


* A consultar