* Pesquisar nesta Janela

 

* Janelas que visito

* Janelas Recentes

* FACENUK - PRECISO DA AJUD...

* Descanso

* Dirty Dancing

* Benfica vs Sporting

* Mamma Mia - Abba

* Sobremesas com baixo teor...

* Harry Potter and the Half...

* A série....

* Marco Paulo e Anita

* Dublin!!!!!

* Janelas com teias de aranha

* tags

* todas as tags

* Queres saber mais???

Quarta-feira, 4 de Outubro de 2006

Pois é!

Tenho andado afastada destas andanças do blog, mas agora a ver se consigo arranjar um tempinho ao final de todos os dias para cá dar um saltinho!

Parece que o meu último post suscitou alguma dúvidas ao pessoal e então explico.....quando estive em Portugal fiz questão de estar com os meus amigos, claro, acontece que ficou decidido que naquela noite (Sábado) iriamos até ao Bairro Alto, para mim até foi porreiro porque gosto bastante do bairro. Pois quando íamos a caminho ligaram a desmarcar a ida ao dito, porque estava mto trânsito, porque depois para estacionar as viaturas ía dar mto trabalho e blá blá blá.......resolvemos ir para outro sítio! Sítio esse ao pé do mercado da Ribeira para quem conhece aquela zona, dá para ver a "zona" né....porreira (Princezinha a ser irónica)......? Pois mto bem, lá fomos todos, uns contra vontade (que era o meu caso) outros contentinhos da vida, porque deveriam lá querer ir mesmo, num sei.

Pois bem, chegando lá, o café estava a abarrotar além disso uma vedeta que ía no meio de nós estava com fome! Vai de procurar um sítio para o mister poder comer! Afinal ele é o X.......a vedeta da bola lá do clube dele (piqueno, por assim dizer). Mais um acompanhante que também estava com fome, ora bem, não sei se estava mesmo ou se era para fazer sala ao menino lindo da redondinha!

Bom...nada de sítio e nada de copos! Fartei-me daquilo tudo, dei por mim a falar com o grupo que restava e ninguém se decidia onde queriam ir, e dialoguei com o Noivo, bazámos dali para fora, para outros lados....onde a 2 se está melhor....pois claro! Home sweet Home! Pois fiquem sabendo que foi o melhor que fiz!

Agora pergunto.....Visto que só vou ao meu país de lés a lés, visto que tento estar com todos para poder matar saudades, visto que gosto bastante do bairro alto e que gostava muito de lá ter ido, visto que era véspera de me vir embora e que portanto tão cedo não conseguiria lá voltar.......era assim tão difícil e complicado termos lá ido, pessoal?!? Pelo menos para eu rever a minha Lisboa à noite e para a levar fresquinha no meu pensamento aquando da viagem!

Parece que sim , que é muito difícil para os amigos, compreenderem que estamos longe! Somos esquecidos com mta facilidade! Tenho pena, pois andei a tirar fotos a todos na véspera do meu grande passo por forma a que vos possa ver todos os dias! Estão todos à minha frente, todos os dias!

Outros que tal, simplesmente não quiseram estar comigo ou não puderam e não apareceram. Fiquei um bocadinho magoada e triste, confesso, mas pronto, pode ser que no Natal eu consiga ir aí!

Vou ficar por aqui pois isto já está a ficar munta grande!!

P.S. Qualquer coisa que queiram falar acerca do assunto em questão, por favor é cmg que falam, não com o Noivo, tá? É que ele não vem aqui e depois fazem-lhes perguntas e o rapaz não sabe do que falam (é que já aconteceu)!

Obrigada a todos e a todas e ainda hoje trago mais um post, desta vez animadito, pois tristezas não pagam dívidas. Só queis que este assunto ficasse esclarecido e que soubessem como me sinto!

Fui...

sinto-me: Com Espírito Natalício
Quem escreveu? Princezinha às 13:39
Entra no post | Comenta | Adiciona-me aos teus favoritos
1 comentário:
De Bina Ladina a 4 de Outubro de 2006 às 15:31
.. A modos que tu és só uma e por mais vontade que tivesses de dividir-te e estar em todos os lados com toda a gente - não dava - é humanamente impossíveç.
E se as pessoas não entenderem isso AZAR!!!
Ainda não viste o meu testamento do Brams?
Quando tiveres tempo passa por lá para ver misérias :P
bjokas da Bina a caminho de mini-férias!
Toma toma, na Irlanda não tens feriado no 5 de Outubro e eu tenho

Queres acrescentar alguma coisa?

* Úteis

* Quantos?!?


* A consultar