* Pesquisar nesta Janela

 

* Janelas que visito

* Janelas Recentes

* FACENUK - PRECISO DA AJUD...

* Descanso

* Dirty Dancing

* Benfica vs Sporting

* Mamma Mia - Abba

* Sobremesas com baixo teor...

* Harry Potter and the Half...

* A série....

* Marco Paulo e Anita

* Dublin!!!!!

* Janelas com teias de aranha

* tags

* todas as tags

Domingo, 24 de Setembro de 2006

Férias...

Hum.....que lindo título...férias!

Pois bem, estive ausente desde 5ª feira...de férias! Resolvi fazer uma surpresa ao noivo e apanhei um avião e eis que lhe apareci à frente! Foi muito muito muito divertido!

Portanto, estou desde 5ª feira em Portugal, regresso amanhã, 2ª! Deu para matar saudadinhas e estar com os amigos! Fui ao cabeleireiro e tenho um novo look! Está mesmo muito diferente e gosto bastante!

O Noivo a esta hora ainda dorme...eu é que estou tão habituada a levantar cedo que já estou fora da cama. São precisamente 9 da matina! Será que não tenho sono porque sei que os meus dias aqui estão a acabar? Será dos nervos de ter que ir embora amanhã? Pois não sei, talvez seja isto tudo!

Bom.....este post não saiu assim nada de especial, mas deu só para cá vir dar um Olá e dizer que ainda estou viva!

Beijinhos e fiquem bem!!!

 

 

sinto-me: Apaixonada
Quem escreveu? Princezinha às 08:55
Entra no post | Comenta | Adiciona-me aos teus favoritos
1 comentário:
De Bina Ladina a 24 de Setembro de 2006 às 14:33
Olha-me esta marmela cá na nossa terra e não diz nada à malta...
Este fim-de-semana também estou cá com uns amigos do Porto :)
Agora vou-me pirar que tenho cursito ás 16 e ainda tenho uma data de coisas para fazer ;)
Bjokas

Queres acrescentar alguma coisa?