* Pesquisar nesta Janela

 

* Janelas que visito

* Janelas Recentes

* FACENUK - PRECISO DA AJUD...

* Descanso

* Dirty Dancing

* Benfica vs Sporting

* Mamma Mia - Abba

* Sobremesas com baixo teor...

* Harry Potter and the Half...

* A série....

* Marco Paulo e Anita

* Dublin!!!!!

* Janelas com teias de aranha

* tags

* todas as tags

* Queres saber mais???

Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2007

Merda de Semana..........

Épá desculpem lá esta entrada de post, mas ando cansada, lixada com tudo e todos e pronto.....tenho dito!

Começei a semana logo com o meu performance review............a p%&# da chefe só se lembrou de me avisar do meu review na véspera de o fazer e já eram 18 e qq coisa....conclusão, stressei logo e estive à noite durante umas horitas a preparar-me para o review.................ah poizé, tenho que me vender bem......mas pronto ao final de uma hora e meia, posso dizer que saí de lá com boas noticias.....agora vamos lá ver o aumentozinho.....

 

Hoje e amanhã, estou em formação, vão implementar lá uma porra de um sistema de financiamento novo e temos andado numa lufa lufa a tentar perceber como é que aquilo funciona, aquilo é todo pimpolho, agora vamos ver se trabalha bem.......mas tb fosga-se....a 1 semana de toda a gente bazar para os países é que se lembraram de implementar esta porra??? Gente parva........e eu tou quase tou quase......vou fazer surpresa à mãmã.....disse-lhe que chegava num dia, mas vou chegar antes e vou lá aparecer no bules dela para lhe cravar o almoço.....gosto tanto de fazer este tipo de surpresas....sei que a mãmã gosta!!!

 

Vou andando......beijinhos grandes............

Princezinha

Quem escreveu? Princezinha às 18:50
Entra no post | Comenta | Adiciona-me aos teus favoritos
1 comentário:
De Bina Ladina a 15 de Dezembro de 2007 às 23:53
.. acho que nunca calhou mas...
Já te dise que vejo mal como tudo??
E coisinhas pikininas q não consigo aumentar ainda pior :X
Mas ou muito me engano ou tu.. não és nenhuma das crianças de barba - exclui 2, mas agora é que isto se complica ... :P
E de resto como tens estado?


.. e porta-te bem senão o Pai Natal não dá prenda :P

Queres acrescentar alguma coisa?

* Úteis

* Quantos?!?


* A consultar