* Pesquisar nesta Janela

 

* Janelas que visito

* Janelas Recentes

* FACENUK - PRECISO DA AJUD...

* Descanso

* Dirty Dancing

* Benfica vs Sporting

* Mamma Mia - Abba

* Sobremesas com baixo teor...

* Harry Potter and the Half...

* A série....

* Marco Paulo e Anita

* Dublin!!!!!

* Janelas com teias de aranha

* tags

* todas as tags

* Queres saber mais???

Sexta-feira, 30 de Novembro de 2007

Já chegou...já chegou.....

E perguntam vocês...o quê????? Quem????

 

O Natal já chegou a minha casa....chegou ontem. Gosto mesmo destes preparativos, fazer a árvore etc.....Chegou em força, pois além das decorações na árvore, dediquei-me a decorar o resto da casa com merdices de gaja......velinhas e tal e ainda bem que o gajo tb estava virado para essas mariquices....até deu umas dicas porreiras.......

 

Mudando de assunto, hoje tive um começo de dia lixado, distrai-me com as horas, perdi o comboio, quando finalmente consegui apanhar o comboio seguinte (passado meia hora, aqui é assim), já lá estava dentro quando me apercebi.....merda, não tinha levantado dinheiro.

Ora bem, o bules fica a 3 Km da estação de comboios e no meio do nada, sim porque aqui a vossa amiguinha trabalha no cú de Judas, onde as ovelhas, as vacas e os cavalos andam a pastar.....(os cavalos tb pastam???), bom deu para perceber a ideia, né.......multibancos aqui é raríssimo, portanto lá vim eu a pé que me lixei, tunga lá 30 minutos a andar a passo acelarado!

Cheguei ao bules, de rastos, toda transpirada, fónix!!!! Mas vá lá, tenho uns colegas bacanos que me foram buscar o piqueno almoço e qdo aqui cheguei tinha torradinhas e tal....uns kridos, pronto comecei mal a manhã, vamos ver como corre o resto do dia!!

 

Vou tentar passar cá hoje, senão só no fds

Beijinhos grandes a todos.....

 

Ah, hoje vou ao cinema, vou ver o Hitman....o gajo gosta destas merdas destes filmes, diz que até tem o jogo da PS2, como eu não percebo nada disso, digo que sim e tal e ele fica todo contente por eu tb estar interessada no Hitman....pronto e fazemos o gajo feliz!!! É o que se quer.....

 

sinto-me: Natalícia!!
Quem escreveu? Princezinha às 12:45
Entra no post | Comenta | Adiciona-me aos teus favoritos
1 comentário:
De Activestresss a 3 de Dezembro de 2007 às 19:10
Olá minha querida... quero-te dizer que gostei muito do teu blog!!! A sério... Em 1º lugar porque logo no 3º post deste teu blog falas em mim, pá! Em 2º porque gosto da maneira de descreveres a tua vida! Um beijo grande e obrigada!

Queres acrescentar alguma coisa?

* Úteis

* Quantos?!?


* A consultar