* Pesquisar nesta Janela

 

* Janelas que visito

* Janelas Recentes

* FACENUK - PRECISO DA AJUD...

* Descanso

* Dirty Dancing

* Benfica vs Sporting

* Mamma Mia - Abba

* Sobremesas com baixo teor...

* Harry Potter and the Half...

* A série....

* Marco Paulo e Anita

* Dublin!!!!!

* Janelas com teias de aranha

* tags

* todas as tags

* Queres saber mais???

Segunda-feira, 12 de Março de 2007

Nem sabem o que me aconteceu!!

Épá sou eu mesmo...........começo do início......

Para quem me conhece, sabem que sou uma mocita que não gosta de estar parada, ora ela se voluntariza para qq coisa, ou ela tem 2/3 empregos, ora ela anda em constante movimento, pode-se dizer que a minha vida é uma constante agitação (emagrecer népia, mas isso são outros 500, como se costuma dizer).

Bom...acontece que aqui no bules, vai também de se meter numa série de coisas para ajudar a passar o tempo ( e ter mais trabalho, claro...isso é que eu sou masoquista!)

Então acontece que faço parte de um grupo (supeeeeeeeerrr importante) aqui no bules que consiste em qq coisa como (e vou resumir), saber através de questionários enviados por mail aos clientes o que estes têm a dizer sobre nós. Falando a sério, é uma das coisas de que o nosso (empresa toda) somos avaliados a nível mundial e sobre a qual o meu prémio trimestral também depende. Pronto...deu para perceber que esta cena é importante, né? Entretanto a semana que passou, mais precisamente na 5ª feira, tivemos o dia todo numa apresentação (bonita maneira de dizer...fizemos gazeta!). Eheheheh, isto é só para desanuviar, estivemos o dia inteiro na apresentação e adivinhem lá quem foi convidada para fazer uma parte da apresentação??? EUZINHA! Pá parecia os putos, andava a comer mal, mal dormia, olhem uma cena pegada. O noivo já não me aturava. Chega o dia e eu super nervosa (para quem me conhece sabe que sou extremamente nervosa) e já vão perceber o quanto.....adiante, o dia corria muito bem, os chefes cada um do seu departamento fazia a sua apresentação, almoçámos e entretanto às 3 sou chamada ao palco para receber o Award (eheheheheh), lá vai a bela e formosa da P. e vai de pegar no microfone, levava umas folhas de cábulas ( para verem a minha inexperiência nisto, levei folhas A4 com a maior letra que possam imaginar, isto porque no caso de me perder no raciocínio, bastava olhar para as folhas e como a letra era suficientemente grande identificaria logo onde estava.....ai senhores!!!!) Assim que pego no bicho e falo para ele, assustei-me... é que a minha voz soava tão diferente!! Avancei sem medos e fiz a apresentação, olhava para a minha equipa que íam dizendo que sim com a cabeça, sorriam-me e levantavam o polegar, eu toda contente claro! Bom e tudo correu muito bem, vieram alguns colegas de outras equipas darem-me os parabéns que tinha corrido tudo muito bem e eu toda babada.

Só um aparte, a apresentação foi para umas 200 pessoas e em inglês!

Entretanto a apresentação acabou e a festa prolongou-se pela noite afora......fomos buber uns copos e comer umas merdices (ainda não consigo mto bem identificar a comida irlandesa) e mais tarde viemos para casa. E aqui começa o fandango......corria tudo mto bem, foi óó e à 1 da manhã da-se o folcolore no meu estomago, conclusão parou-me a digestão e diga-mos que a sanita foi a minha melhor amiga nessa noite. Não por baixo mas sim por cima, olhem foi-se-me tudo aqui das entranhas......almoço, lanche, jantarzeco.

Chego à conclusão que os nervos é que borraram a pintura toda, sou uma fraca! Remédio santo, andei 2 dias a cházinho e torradinhas, nem assim porra, emagreci! Já me sinto melhor, mas agora faço fita para o noivo de ah e tal doi tanto a barriguinha.....ai e tal tou mal disposta, faz festinha.......ehehehheh GAIJAS!!

Coitadinhos de vocês, ainda aqui estão a ler estas parvoíces? Deixo-vos a rirem-se de mim e de mais esta aventura minha em terras irlandesas.

BEIJOS

 

sinto-me: ai ai ai doentinha (tanga)
Quem escreveu? Princezinha às 21:35
Entra no post | Comenta | Adiciona-me aos teus favoritos
2 comentários:
De Patinha a 13 de Março de 2007 às 11:58
ai tadinha dela...ehehe
poiiis, a melhor parte de estar doente sao mesmo os miminhos q se recebe :D

beijinhos e as melhoras
De Bina Ladina a 18 de Março de 2007 às 14:08
hihi
A modos que quando temos uma dessas paixões pela brancura da sanita é uma desgraça mas os gaijos têm mais que nos mimar quando tamos doentinhas :D
Agora tás bem não tás? é o que interessa
Vá que a menina tem que se arranjar pra ir pro cursinho dela - ando a baldar-me como gente grande mas o meu formador ainda é pior k eu :P

Queres acrescentar alguma coisa?

* Úteis

* Quantos?!?


* A consultar