* Pesquisar nesta Janela

 

* Janelas que visito

* Janelas Recentes

* FACENUK - PRECISO DA AJUD...

* Descanso

* Dirty Dancing

* Benfica vs Sporting

* Mamma Mia - Abba

* Sobremesas com baixo teor...

* Harry Potter and the Half...

* A série....

* Marco Paulo e Anita

* Dublin!!!!!

* Janelas com teias de aranha

* tags

* todas as tags

* Queres saber mais???

Sábado, 3 de Março de 2007

Que fazer??

Amiguinhos, preciso da vossa ajuda. Bem sei que isto é assunto que normalmente preocupa as gajas, mas nunca se sabe se alguém do sexo masculino me poderá ajudar.

Ando a tentar aemagrecer já a algum tempo e nada! Não sei mais o que faça. Acho que até a água me engorda! Ando mesmo triste e desanimada com tudo. Vou as compras, vejo umas calças ou uma t'shirt giras e meter-me lá dentro? Ok não estou assim tããããooooo gorda, digamos que uns 10/15 Kgs acima do que deveria estar. É que o problema é que eu estou sempre com fome e a fruta não me enche!

Já ando a pensar em fazer uma lipo......que vocês me aconselham?

Nutricionistas aqui na Irlanda, esquece....além de não conhecer nenhum e de não saber onde procurar, o sistema médico aqui dos gajos é uma trampa e paga-se bem. Só para trem uma piquena ideia, uma amiga minha foi a semana pssada ao dentista, só foi à consulta e fez uma radiografia, pagou 250€...sim 250€!

Que me aconselham?

 

sinto-me: Desanimada!
Quem escreveu? Princezinha às 13:03
Entra no post | Adiciona-me aos teus favoritos
De Isa Nunes a 5 de Março de 2007 às 10:10
Olá prima...tb já estive como tu. O esforço foi grande mas fiz o seguinte: diminui o consumo de carne, deixei de beber leite de vaca (agora só leite de soja ou aveia), como mais fruta, iogurtes, cereais integrais...não deixes de comer hidratos de carbono, como o pão, batatas e massas. Isso tb é importante, mas tenta reduzir um pouquinho. Se puderes, não comas pão branco, engorda mais. Procura pão de mistura, se houver. Sempre que tiveres fome entre as refeições, come iogurtes + barritas de cereais ou 2 ou 3 bolachinhas integrais ou uma cenoura ralada ou uma peça de fruta. Tenta reduzir aos poucos a quantidade de comida nas refeições e esquece lá os molhos..nem molhar o pãozinho no dito cujo...muito importante tb é o desporto, 3 vezes por semana. Com isto vais notar a diferença. MAs há que ter persistencia...não esperes grandes resultados nos 2 primeiros meses. Cuidado tb com o alcool, bebidas açucaradas e café. Bebe mta água e chás. Espero que te ajude...foi assim que eu consegui. Claro que de vez em quando, permite-te a um devaneio (tipo ao fds...comer uma refeição mais "fortezinha" ou um doce, e regressas à dieta durante a semana). O devaneio ajuda-nos a continuar a dieta. É um esforço que pode parecer grande ao inicio, mas vale mto a pena, pela nossa saude e bem-estar. Vais ver que, qd começares a notar resultados, vais encher-te de força para manter a tua alimentação cuidada. Não te metas em maluquices tipo lipos e tomar comprimidos ou chás laxantes..ouve a voz da experiencia: no fim, engordas ainda mais!! Beijinho muito grande e força!!
Isa
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


* Úteis

* Quantos?!?


* A consultar